Autarquia assegura verbas para reabilitar património

O Município de Grândola viu aprovada a candidatura de cerca dois milhões de euros que apresentou ao QREN para a requalificação urbana e recuperação e ampliação do Cineteatro Grandolense e da Sociedade Música Velha, esta última onde José Afonso cantou em 1964, após o que dedicou ao povo o poema Grândola Vila Morena.

Em comunicado, a autarquia adianta que esta intervenção irá possibilitar a revitalização do Centro Tradicional e tem uma forte componente ambiental.


in Diário de Noticias

2 comentários:

  1. Muito bem,que vem 2 milhões.
    Para a Firma Joaquim Angelo & Cachadinha ganhar,dando trabalho a mais Grandolenses, pois é a grande empregadora a seguir á Camara e J.Duarte, é assim não é?

    ResponderExcluir
  2. As galinhas do vizinho.
    Pois é.Mas se calhar não sua opinião seria melhor entregar a Empreitada a empresas de fora que só em deslocações teriam de pagar tanto , que obviamente teriam de tirar daqui ...dali... não fazer acolá... ou até mesmo falta de zelo...consciência profissional.. esquecimentos... etc,as tais adjudicações que se vê logo no que vão dar . Depois o que acontece? criticas negativas, Aqueles gajos não fazem nada de jeito (câmara), têm fiscais para quê?
    Qual é o problema de ser o Cachadinha? Há por acaso outros por cá que tenham condições para concorrer? Será que aquela empresa é uma menos valia para Grândola? Será que não são pessoas honestas? Será que não pagam aos trabalhadores?
    Realmente santos da terra não fazem milagres!
    E com a gentinha que por cá temos, os que dão o que têm , os que dão o seu melhor já se vão cansando. Venham e apareçam os Bons, o sr. talvez?

    ResponderExcluir

Agradecemos o Comentário.