Será que em Grândola se concretizará o movimento independente que se apregoa baixinho...?

Em Sines, já avançou....

O actual presidente da Câmara de Sines, Manuel Coelho [na foto], anunciou este sábado, 7, que se vai recandidatar nas próximas eleições autárquicas com o apoio de de um movimento independente, depois de se ter desvinculado do PCP, em que militava há mais de 35 anos.
"SIM - Sines Interessa Mais’ é o nome do movimento independente criado pelo candidato, juntamente com Marisa Santos (vice-presidente da autarquia), António Nogueira de Almeida (vereador), todos eleitos pela CDU e actualmente desvinculados do PCP, e Carmem Francisco, antiga militante dos Verdes.
“A minha candidatura baseia-se muito no trabalho já realizado e nos projectos que temos em curso, porque esses eram projectos dos quais, eu e os vereadores que me estavam mais próximos, éramos os mentores e os responsáveis, que não íam de encontro à lógica do partido, nomeadamente na área da educação e da saúde”, assumiu o autarca na apresentação da lista.
Manuel Coelho é o segundo candidato anunciado à presidência da Câmara de Sines, depois de o PS, na última sexta-feira, 6, ter anunciado a candidatura de Idalino José, líder da bancada do partido na Assembleia Municipal.
O executivo da autarquia é actualmente composto por cinco vereadores da CDU e por dois eleitos do PS.

in correio do alentejo

Um comentário:

  1. O Dr Carlos Beato é independente tem mais é que formar uma equipa à sua altura sem um partido, ele é livre como diz.

    Assim talvez tivesse a grande oportunidade de escolher uma verdadeira equipa porque esta só é maravilhosa nos jornais, no dia a dia é vê-lo e ouvi-lo dizer que não valem nada.

    Terão sido escolhidos pelo Dr. Carlos Beato ou impostos pelo PS.

    Pois, é verdade o PS não manda nada.

    Mas que equipa será boa??, parece que o Dr. Carlos Beato gosta de se rodear de pessoas incompetentes, porque também lá tem algumas competentes, poucas, mas às quais não dá valor.

    Vai ser dificil Dr. Carlos Beato.
    Desta vez não vai ser fácil.

    ResponderExcluir

Agradecemos o Comentário.