Quem serão os candidatos? Parte II

Aqui continuamos a postagem anterior que pode ser vista aqui

Soubemos que o Dr. Marcelino já fez saber que Carlos Beato é um bom candidato para qualquer lugar....

O que quer isto dizer? Um NIM?

Por outro lado perguntámos ao vento quem seria o/a candidato/a do PCP à Câmara de Grândola, mas ele apenas assobiava:

vuuuu....viuuuuuuu...uvuuuuiiiiiuuuu....viuuuuuuuvaaaaaa.

Viuva?

Será que a candidata do PCP é uma viúva de um Grandolense? E com isto se justifica a ligação à terra da camarada....?

Bem...em boa verdade já vimos isto no passado.

Há falta de pessoal da terra ( será? não acreditamos) justifica-se a vinda de pessoal de fora com as coisas do costume....

A terra da minha mulher.....

A terra do meu falecido marido....

A terra do meu Tio.....

O Povo que se pronuncie....

Já agora aqui ficam os últimos resultados:

ListaVotos[%]Mandatos
B.E.1742,00
CDS-PP440,50
PCP-PEV3 31038,13
PPD/PSD6026,90
PS4 31449,64


























7 comentários:

  1. O vento só pode estar a soprar o nome de LUÍSA ARAÚJO, membro do Secretariado do Comité Central do PCP.
    Foi companheira de Manuel Sobral, já falecido, que até tem um largo com o seu nome em Grândola, mas na verdade nunca se interessou muito pela terra onde nasceu.
    Manuel Sobral era filho de um velho comerciante da terra o "senhor Antunes da mercearia".A mercearia ficava na zona da actual Caixa Geral de Depósitos.
    Se for verdade, essa candidatura poderá ser importante num aspecto:
    Mais do que procurar a ligação familiar a Grândola, talvez o partido procure é colocar uma certa ordem na casa.
    É que actualmente um vereador CDU demite-se e o partido já nem consegue arranjar um substituto...
    Por isso nesta terra talvez só um elemento da linha dura para pôr os camaradas na linha.
    Onde andará a velha militância comunista?

    ResponderExcluir
  2. Pois. Carlos Beato tem demonstrado pouco respeito pela capacidade da CDU colocar em perigo a sua candidatura em 2009. Acredita que está no papo. Não é para menos, basta olhar para os actuais representantes do partido. Perfeitos comunistas, não são? Atitude de trabalhadores, não é? Há quem saiba quando há reunião de câmara quando vê os carros alemães estacionados junto à edilidade. Mas as coisas podem mudar. No entanto, Carlos Beato parece preparar-se para sair antes do fim de um eventual novo mandato. Será questão de conseguir o tacho grande que pretende. Talvez o que não conseguiu durante este mandato. Deixará então, no seu lugar, o actual vereador do urbanismo - excepto loteamentos (gosto tanto desta piada), construtor civil, engenheiro e agente imobiliário. Como se classifica um país onde isto se torna legal? Onde as leis são feitas para alguns? Quando o que é legal já não é o que está certo?

    ResponderExcluir
  3. O Dr Carlos Beato ganha isto á vontade o pior é que já está cansado e o descurso esgotado.
    Vai embora a meio e fica o Candidato Parte III.

    ResponderExcluir
  4. Quanto á demissão dos vereadores da CDU e o desespero que o Partido tem em lhe arranjar substituto, dá bem para ver como é que as coisas andam! Foram precisamente esses que se dizem camaradas e que estacionam os seus carros "alemães" à posrta da edilidade que o arruinaram, pois procuraram sempre foi o seu bem estar e conforto, uma bela casa, uma boa vida, e o resto que se lixe! O quê? Partilhar camisola, dar de comer a quem tem fome, ajudar o próximo, meus amigos isto tudo são utupias... vamos mas é tratar da nossa vidinha, pois os desgraçados que votam em nós são cegos, surdos e PARVOS.
    Mas agora deve ser moda os carros alemães, pois mais uma "camarada" CDU, acabou de comprar um... E a vida tá má! Punho no ar, lutamos pelos mais desfavorecidos procurando sempre o nosso favorecimento! E esta heim?

    ResponderExcluir
  5. Bom eu acho que Dr. Carlos Beato não se vai ficar por aqui. Pretende algo ainda que lhe dê uma maior, e melhor, projecção pessoal e profissional. Um tacho maior. No entanto acho que para isso, se deve acalmar, pois ultimamentre só se têm ouvido os seus gritos com os seus tão amados colaboradores, tal como disse na última reúnião de trabalhadores. Que sem os seus colaboradores, não seria capaz de desenvolver o seu trabalho com sucesso. Ora bem, se assim é, na minha opinião, deveria também respeitá-los e não ser tão mal educado como tem sido. Por que o Senhor é que tem sido muito mal educado. Pois quando se pretende chamar uma pessoa à razão, não é assim que deve agir. Se condena uma atitude, não é com uma atitude condenável que o problema se resolve.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de deixar aqui um alerta ao Dr. Carlos Beato. Quando o Senhor abre o peito e diz que sabe tudo o que se passa nos seus serviços, será que sabe mesmo? Se sabe, então ainda é mais grave, certas e determinadas situações terem a sua concordância e conhecimento. (...texto retirado pelo moderador, por o artigo ser anónimo). De maneira, que lhe deixo aqui um pequeno recado. Será que sabe mesmo tudo? Aconselho-o a visitar mais alguns serviços, a chamar a contas alguns Chefes de Divisão que se andam só a passear, em vez de fazerem o seu trabalho... H+a sectores que são dos mais importantes da autarquia e que estão tão mal chefiados. Ainda mais, que este é um ano de eleições e que há serviços que são essenciais, e onde estão os CHEFES?

    ResponderExcluir

Agradecemos o Comentário.